7 aplicativos para acumular pontos, viajar mais e sem gastar tanto dinheiro

Ótima notícia para quem não larga o smartphone e quer programar a próxima viagem sem pôr a mão no bolso: atualmente é possível acumular pontos nos programas de fidelidade por meio de aplicativos.

Pesquisa recente da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) e Instituto Ipsos aponta que o smartphone se tornou o principal canal para o brasileiro acessar a internet, utilizado por 69% dos internautas no último ano. Em linha com esta tendência, a Multiplus, rede de fidelidade líder do setor, preparou um guia para facilitar o acúmulo de pontos via aplicativo nas atividades do dia a dia. Não é preciso mudar a rotina, apenas escolher os apps parceiros da rede de fidelidade, como se pode ver a seguir:

1. Multiplus

A primeira dica é baixar o aplicativo da Multiplus. Pioneiro no setor, o app ultrapassa 2,3 milhões de downloads e está disponível para iOS e Android. É uma alternativa muito eficiente para descobrir quais parceiros mais próximos para acumular pontos, por meio da ferramenta de geolocalização, além permitir o acompanhamento do extrato de pontos e  trazer atualização constante sobre promoções.

2. Easy Taxi

Para quem utiliza táxi no seu dia a dia, vale optar pela  Easy Taxi. O pagamento com cartão de crédito rende 20 pontos Multiplus por corrida. Durante o mês de junho, a Easy Taxi está com uma oferta especial: quem fizer 15 corridas no mês ganhará 1.000 pontos.

Continuar lendo

3. Samsung Pay

A cada compra efetuada pelo aplicativo até o dia 7 de julho, os usuários poderão ganhar 10 pontos Multiplus. Além disso, os participantes que efetuarem 12 transações por semana em um dos períodos pré-estabelecidos ganharão um bônus de 100 pontos Multiplus, que serão somados à contagem total. Ao final da promoção, os três consumidores que mais realizarem pagamentos individuais no período total, ganham um novo bônus de até 100.000 pontos. Para conferir o todas as regras da promoção, acesse www.samsungparavoce.com.br/

4. Heartbit

É possível ainda acumular pontos praticando exercícios por meio do aplicativo Heartbit. Quem se mantém firme e focado no treino ganha, além de condicionamento físico, pontos Multiplus extras: 10 pontos Heartbit equivalem a 1 ponto Multiplus.

5. FitFly

Os participantes Multiplus que ficam em forma de uma maneira acessível, segura e prática, podem utilizar o aplicativo FitFly para acumular 2 pontos Multiplus por real gasto na contratação de personal trainer, ou ao assinar o Clube Fitfly, que oferece atividades de treinamento funcional e corrida em grupo.

6. Dot PET

Por meio do aplicativo é possível adquirir produtos essenciais para os animais de estimação como alimentação e higiene, além de medicamentos e outros serviços, como dog walker, pet sitter, adestramento e táxi pet, visita de um veterinário ou a hospedagem de seu pet em caso de viagem dos donos. A plataforma ainda informa a geolocalização dos estabelecimentos em um raio de até 3 quilômetros de distância, além da pesquisa de preços e entrega em sua residência em até uma hora.

7. KM de Vantagens

Com o aplicativo do programa de fidelidade dos Postos Ipiranga  você pode controlar seu extrato de Km, atualizar seus dados cadastrais, fazer simulação de quantos Km você pode juntar nos negócios Ipiranga e o principal: pedir a transferência dos seus KMs de Vantagens para a Multiplus.

Última dica: ao utilizar o cartão de crédito para os pagamentos nos parceiros da Multiplus, como Ponto Frio, Walmart, Netshoes, Zattini, Centauro,o participante acumula duas vezes – uma pelo parceiro e outra com o uso do cartão. “É importante escolher no mercado o cartão que oferece a melhor relação de acúmulo de pontos por dólar gasto, assim você estará maximizando o seu saldo de pontos. O Multiplus Itaucard Black, por exemplo, dá 2,5 pontos por dólar e foi eleito o melhor cartão para acumular pontos segundo ranking da associação de consumidores Proteste”, explica Ronald Domingues, diretor de finanças e estratégia da Multiplus.

Os pontos acumulados na Multiplus podem ser utilizados para o resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a LATAM Airlines e demais parceiras oneworld operam, ou então mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis entre os parceiros da Multiplus como aluguel de carro, hospedagem, ingressos para parques, malas, entre outros. Na Multiplus você resgata trechos nacionais a partir de 3.500 pontos e internacionais a partir de 10.000 pontos.

Deixe seu comentário

comentários