Aceleração de empresas é sua oportunidade para tirar ideias do papel em 2018

Quem deseja começar 2018 colocando em prática um projeto de empreendedorismo inovador ou quer fazer deslanchar sua empresa de grande potencial, pode ter no modelo de aceleração de empresas um importante aliado.

Aceleração de empresas

Foto: Jeshoots

A aceleração de empresas é um programa de curta duração que aplica metodologias de desenvolvimento e gestão de novas empresas desenvolvidas, testadas e validadas nos principais ecossistemas empreendedores do mundo.

O programa de aceleração de empresas inclui mentorias e workshops hands-on sempre com o objetivo de aprimorar na prática os projetos, testando modelos de negócios e fontes de receitas para novos produtos e serviços. Além de passarem por um processo de qualificação e revisão do negócio, os empreendedores têm acesso ao network dos mentores e a outros investidores.

A aceleradora Sevna Startups, com sede no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto (SP), está com inscrições abertas para o Ciclo 5 de seu programa de aceleração de empresas até dia 7 de janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.sevna.com.br/startups/.

As startups selecionadas passarão pelo programa que tem duração de seis meses, com início em março de 2018. O programa exige a presença dos empreendedores em Ribeirão Preto, sede da aceleradora, e dedicação total do time. Ao longo do programa, as empresas selecionadas podem receber até 180 mil reais de investimento e mais de 300 mil de benefícios.

O Sevna Startups aceita tanto projetos em fase inicial (early stage) quanto startups já em estágio avançado e em crescimento (growth). Para os projetos em estágio inicial (early stage), o programa direciona esforços na validação dos produtos e na qualificação da equipe para a consolidação da startup.

Para startups em estágio avançado, que já possuam produtos ou serviços validados, o objetivo é auxiliar no crescimento e expansão de vendas de produtos ou serviços. A aceleração de empresas com foco em crescimento se baseia em metodologias de vendas e pode incluir a internacionalização da startup.

 


Informações: OPA

Deixe seu comentário

comentários