CH-R é dirigido por Ryu do Street Fighter em propaganda da Honda

O Super Nintendo e seus principais jogos fazem parte do imaginário coletivo. Por isso, vez ou outra, seus clássicos games de 8 bits servem de inspiração para ações publicitárias.

Foto via Reprodução/Honda

A última, que chamou a atenção, foi esta da Toyota que fez Ryu pilotar seu modelo SUV CH-R para ultrapassar com maior facilidade as lutas com Guile, Sagat, Blanka e companhia.

A ideia por trás da intervenção é brincar com a fase bônus em que o lutador esmurrava um carro para ganhar mais pontos. A empresa, consciente da popularidade e do revival de jogos antigos, inverteu a mecânica e fez com que seu produto esmagasse os inimigos. Tudo isso, para reforçar seu slogan: “Keep Yourself Alive”.

Confira abaixo o vídeo em que o modelo japonês sem previsão de lançamento no Brasil nocauteia Bison na fase final:

Loocalizei este conteúdo no Exame.com

Deixe seu comentário

comentários