Toyota Yaris, o carro que chegou no melhor momento da vida dos consumidores

O maior e mais importante lançamento da Toyota dos últimos anos: Yaris, o carro que chegou no melhor momento da vida dos consumidores

O carro que veio para fazer parte do melhor momento da sua vida: esse é o mote da campanha criada pela Dentsu Brasil para anunciar a chegada do Toyota Yaris no Brasil. A marca traz para o Brasil um novo carro na categoria dos compactos premium.

O Yaris vai ocupar a lacuna entre o Etios e o Corolla, e tem como objetivo de reter o cliente Toyota e conquistar um novo público para a marca. Com o lançamento, a montadora disponibiliza uma nova opção para esse público, apresentando um modelo que oferece conforto e tecnologia aliados a um design moderno.

A campanha mostra os carros chegando do céu para fazer parte da vida das pessoas. A produção é assinada pela Vetor Zero. Para o efeito dos carros descendo do céu, foram usadas modernas técnicas de pós-produção.

Sob o conceito “Yes, Yaris”, os filmes, nas versões 60”, 30”, 15” e 5”, mostram o carro pousando em momentos importantes da vida das pessoas, destacando situações que ficam marcadas para sempre, como a criação dos filhos, o casamento ou a consolidação da carreira.

A campanha digital acompanha o conceito e é assinada pela Sapient AG2 com estratégia de divulgação online para YouTube e redes sociais da marca, além de conteúdo em parceria com o BuzzFeed.

“Tivemos a oportunidade de criar uma campanha para anunciar a chegada de um veículo totalmente novo da Toyota no Brasil. Usamos nossa expertise no mercado brasileiro para apresentar e posicionar o produto, pelo qual todos estavam esperando, de uma forma impactante”, afirma Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.

Segundo Vladimir Centurião, Diretor de Marketing, Vendas e Pós-Vendas da Toyota, “foi usado o conceito de ‘One Class Above’, pois o produto tem características de uma categoria superior. O Yaris foi pensado para este novo momento, em que as expectativas dos consumidores são cada vez mais altas. É um carro completo desde a sua versão de entrada. Tem design moderno combinado com a reconhecida qualidade Toyota, uma excelente opção para pessoas exigentes e informadas. E, por se tratar de um novo lançamento, a campanha materializa essa ideia de uma forma impactante e clara.”

A campanha terá início no dia 22 de julho em um intervalo exclusivo do Fantástico e Google Blast, acompanhada de uma forte estratégia de mídia off-line e online.

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