Monitoramento de CNPJ Serasa

Monitore o CNPJ da sua Empresa e os Sócios na Serasa Experian

  • Receba o relatório completo e atualizado do CNPJ de sua empresa
  • Além da empresa, monitore o CPF/CNPJ de até 3 sócios
  • Seja avisado por e-mail se houver inclusão ou exclusão de anotações negativas
  • Evite fraudes em nome da sua empresa

Comece a monitorar

R$ 47,41

por mês

PORQUE MONITORAR SUA EMPRESA?

É prático e oferece a segurança necessária para sua empresa e sócios

Monitoramento Serasa

Já imaginou...

Sua empresa vai fazer uma compra a prazo em um fornecedor. Ao conferir os dados da empresa e dos sócios, o fornecedor nega o crédito pois consta um negativo em nome de um dos sócios.

Monitoramento Serasa

O que pode ter acontecido?

O sócio realmente contraiu a dívida, mas não comunicou os demais, prejudicando o negócio? O sócio não tinha conhecimento de sua dívida pessoal? O sócio nunca contraiu a dívida e acaba de perceber que foi fraudado?

Monitoramento Serasa

Pode ser só o começo!

Este é apenas um dos muitos casos que todos os dias empresários são pegos de calça curta por não possuir uma rotina de monitoramento da situação da empresa e dos sócios, desde ser surpreendido com a negativa de crédito no mercado ou até com a desclassificação em um processo de licitação.

Monitoramento Serasa

BENEFÍCIOS DO MONITORAMENTO

Com Loocalizei MeProteja você poderá acompanhar a situação de sua empresa e sócios na base de dados da Serasa Experian, recebendo por e-mail os alertas de inclusões e exclusões de Cheques sem fundo, Protestos, Pendências Financeiras, Dívidas vencidas, Falências, Recuperações Judiciais e Ações Cíveis.

› Evita constrangimentos diante de fornecedores, clientes e parceiros de negócios, tendo sempre conhecimento antecipado sobre inconsistências cadastrais.

› Segurança, pratividade e comodidade que custa menos do que a sua preocupaçao para manter você sempre atualizado sobre a situação do CNPJ da empresa e do CNPJ/CPF dos sócios.

› Previne a desclassificação em licitações e restrições ao crédito em instituições financeiras e com fornecedores, garantindo uma boa reputação de crédito.

› Previne e dá agilidade na detecção de indícios de fraudes envolvendo a empresa ou os sócios. Ainda previne inadimplência e perdas financeiras, com o acompanhamento de baixa de dívidas.

› É muito fácil. Basta cadastrar o CNPJ de sua empresa e o CPF/CNPJ de seus sócios e o endereço de e-mail pelo qual deseja receber os alertas de alteração.