5 apps para curtir o Carnaval mesmo com pouco dinheiro

Em tempos de crise, com a quantidade de aplicativos e de opções para ajudar na economia e na organização geral dos quatro ou até cinco dias de festa, é bem possível organizar um “carnaval da economia” fazendo uso das ferramentas disponíveis no seu smartphone sem perde o bloco por causa da renda apertada

Veja aqui quais app para o carnaval você já deve baixar já!

Para quem faz o esquenta em casa, ou vai montar o bloco na própria garagem:

Este app para o carnaval pode sair vantajosa se o grupo souber administrar bem as compras de mercado, e o mais importante: ficar de olho nos bons preços e ofertas. Esta costuma ser uma época de variação de preço, mas também de boas promoções para todos os utensílios do lar e comida. Para quem monta o bloco em casa, o aplicativo mais amigo é o AondeConvem.

Para quem monta o bar e o churrascão em casa:

Se além da bebida, a comida também será por conta da casa, ou para rachar entre os amigos, a maneira mais econômica de preparar a carne sem se preocupar com a conta é com o aplicativo Churrascômetro.

Para quem viaja de carro:

Os que viajam com o carro cheio de amigos, compras, bebidas, mochilas e fantasias terão que se preocupar com o custo crescente do combustível e a variação vista nesta época do ano, assim como as demais despesas do carro. Neste caso, o aplicativo para o carnaval que indicamos é o Econoflex

Para quem pega carona:

Se no seu caso, a viagem deverá ser organizada por carona, ou vocês querem é ajuda para se locomover pela cidade entre os blocos e os pontos mais movimentados durante o carnaval, baixando o Zumpy a carona vai estar na mão de maneira gratuita, prática e segura – economia pura.

Para a conta fechar redonda:

Após quatro, cinco ou mais dias dividindo o pão, o feijão e o busão, é difícil fazer as contas fecharem entre todo o grupo. O pessoal já não se lembra mais quem está devendo para quem, e o que pagar para o amigo. Para o carnaval fechar no azul, e de boa com os amigos, o Conta Coletiva calcula os gastos coletivos de todo o grupo e passa a régua.

Loocalizei este conteúdo no Adnews

Deixe seu comentário

comentários