Waze apresenta o Waze Local, plataforma de anúncios para empreendedores
Aplicativo Waze participa da feira pela primeira vez com iniciativa focada em pequenos e médios empresários.
O Waze participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, a maior feira de Franquias da América Latina. Como um importante aliado para empreendedores que desejam alcançar os consumidores em suas rotas, com contexto e mais perto do momento de compra nas lojas, o aplicativo apresentará em sua primeira participação no evento a plataforma Waze Local.
O Waze Local é uma plataforma de criação e gestão de anúncios nos mapas do app. Ela é voltada para pequenos e médios negócios, e possibilita que eles sejam localizados no momento em que os usuários fazem suas buscas ou dirigem nas proximidades. Os anúncios já podem ser vistos nos mapas com um investimento mínimo de 7 reais por dia. Pela plataforma, o anunciante consegue acompanhar os dados da campanha, como engajamento e navegações.
Fernando Belfort, Head de Waze Local no Brasil, apresentará a funcionalidade na Arena Palavra da Marca nos dias 21 e 22, às 17h10, e no dia 24, às 15h30. No dia 23, às 11h, a Head de Marketing do Waze no Brasil, a executiva Flavia Rosálio, realizará essa conversa com os presentes na Arena do Conhecimento.
“A participação do Waze Local na ABF marca o início do investimento do aplicativo em pequenos e médios negócios no Brasil. Em um momento de desafios econômicos, acreditamos que o Waze pode ajudar estabelecimentos locais a serem vistos e visitados pelos nossos usuários”, afirma Belfort. Hoje, a plataforma Waze Local é responsável por levar mais de 100 mil navegações a pequenos e médios estabelecimentos todos os meses.
O Brasil representa uma das maiores redes de motoristas do mundo e um dos maiores mercados para a empresa. Somente na Grande São Paulo, o Waze tem mais de 3,8 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 610 milhões de quilômetros com o app a cada mês.