BellaDriver: Natal será cidade piloto para implantação de app de transporte privado exclusivo para mulheres
A BellaDriver lançará aplicativo de transporte exclusivo para mulheres motoristas e passageiras.
Em Natal, são mais de 150 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado. O aplicativo BellaDriver prevê maior segurança para as passageiras e as condutoras.
Estima-se que mais de 53% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. Esse é um mercado mundial estimado em 72 bilhões de dólares. No Brasil, a expectativa é grande com esse lançamento, uma vez que as mulheres acham esse universo de transportes muito inseguro, podendo optar por essa nova modalidade de serviço. Os empresários prometem acirrar ainda mais a concorrência no setor e já preparam operações nas cidades de João Pessoa, Recife e Fortaleza, que devem iniciar o produto em julho próximo.
A BellaDriver nasce com diferenciais significativos às motoristas, como 5% de desconto nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis e cartão fidelidade que permitirá benefícios em mais de 20 mil farmácias em todo o Brasil. Outro diferencial será um botão anti pânico que dará mais segurança a todos.
O Banco 360 será o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, esclarece Thiago Carvalho, um dos diretores. As motoristas terão a percepção real desses benefícios, comenta Vinicius Marques, diretor da empresa do aplicativo em Brasília.
Segundo Marcelo Carneiro, um dos diretores da empresa em São Paulo, o quesito segurança das motoristas e passageiras será privilegiado, com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras, por exemplo. Os demais aplicativos não possuem esse tipo de cobertura na rede particular hospitalar.
Informações por Assimptur