CEO do Snapchat tem apenas uma dica para que pequenas empresas se destaquem
Depois de muito tempo em silêncio, o CEO do Snapchat finalmente falou!
O CEO do Snapchat (ou Snap), Evan Spiegel, finalmente comentou na quarta-feira, dia 10, sobre o que muitos esperavam por meses que ele dissesse: o que ele pensa sobre o Facebook e o fato de estarem copiando todos os melhores recursos do Snapchat.
Na quarta-feira, durante uma conferência, Spiegel foi questionado sem rodeios: “Facebook assusta você? Por que ou por que não?” O CEO do Snapchat riu. Então falou sobre como é importante ser criativo. E por fim, disse isto:
“No final das contas, só porque o Yahoo, por exemplo, tem uma caixa de pesquisa, isso não significa que eles são o Google”.
Se Spiegel deve ou não se preocupar com o Facebook, essa é outra questão. Desde que o Facebook começou a copiar o recurso Stories da Snapchat em todos os seus aplicativos, o crescimento da Snapchat diminuiu. O app disse que a desaceleração do crescimento foi causada por um problema técnico com os usuários do Android no quarto trimestre, e que o problema foi corrigido no primeiro trimestre.
Ataque dos clones: Instagram Stories supera Snapchat em números
Mas não ficou só por isso. Aqui está a resposta completa do CEO do Snapchat à questão do Facebook, na qual ele fala sobre a importância da criatividade para as pequenas empresas.
“Se você quer ser uma empresa criativa, você tem que ficar confortável, e, basicamente, apreciar o fato de que as pessoas estão indo para copiar seus produtos. Vimos isso acontecer muito no ramo da tecnologia. Quando o Google surgiu, todos realmente sentiram que precisavam de uma estratégia de pesquisa. Quando o Facebook surgiu, todos sentiram que precisavam de uma estratégia social. E agora com o Snap, com a nossa empresa, acreditamos que todo mundo vai desenvolver uma estratégia de conteúdo em vídeo, porque nós realmente ajudamos as pessoas a entender a quão valiosa é a câmera do seu smartphone. É realmente o centro de tudo o que fazemos. “