Elo fecha parceria com Beblue e entra no mercado de cashback

O Beblue, plataforma que conecta estabelecimentos e consumidores que devolveu mais de R$ 50 milhões em cashback aos seus usuários nos últimos 18 meses, agora passa a aceitar pagamentos com cartões de débito e crédito da bandeira Elo, primeira bandeira 100% brasileira.

Parceria entre Elo e Beblue

Foto: Beblue

A parceria tem como objetivo ampliar ainda mais o poder de escolha do consumidor no momento da compra, oferecendo mais uma opção de pagamento.

“Nós do Beblue buscamos facilitar o relacionamento entre as pessoas e os lugares que elas gostam de frequentar. Dedicamos todos os nossos esforços para ajudar os estabelecimentos a atraírem e reterem seus clientes e para aumentar o poder de compra dos consumidores. Nesse sentido, a Elo vem agregar mais valor ainda à nossa plataforma, nos permitindo entregar mais possibilidades para os parceiros e consumidores que a utilizam no dia a dia”, comenta Daniel Gava, CBSO e co-fundador do Beblue.

Presente em mais de 50 cidades em pouco mais de um ano de operação, o Beblue já conta com mais de 2,5 milhões de consumidores cadastrados e mais de 10 mil estabelecimentos parceiros, como restaurantes, bares, mercados, postos de gasolinas, entre outros. Além disso, foram mais de R$ 1 bilhão transacionados pela plataforma e R$ 50 milhões retornados para os consumidores em cashback. Para obter o Beblue, basta fazer o download do app, realizar o cadastro com o CPF e utilizar a maquininha Beblue no momento da compra em toda a rede credenciada.

 


Informações:
Fernanda Klüppel