Hint chega ao mercado de apps para facilitar compras nas redes sociais

Novidade do mercado mobile, o aplicativo Hint, um marketplace que transformará qualquer rede social em um shopping virtual.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A compra de produtos divulgados nas fotos em rede social será possível pois o Hint tem a tecnologia que os codifica e  os reconhece de uma forma muito simples. Tanto lojistas quanto os blogueiros (influenciadores digitais) podem criar um perfil na rede para divulgar ainda mais os produtos postados nas redes sociais.

Atualmente o mercado mobile mundial é um dos que mais cresce, no ano de 2015 faturou 119 bilhões de dólares e em vista disso, Felipe Santo André e Ricardo Abrahão viram a oportunidade de criar algo novo e único.

O Hint é um aplicativo de vendas mobile interligado com Instagram, Facebook e Whatsapp, que já esta disponível na Apple Store. Permite que os lojistas transformem seus seguidores em reais clientes efetuando a venda de um ou mais produtos compartilhados nas redes sociais. O processo é muito simples, basta dar um “print screen”da foto que tem o produto que você se interessou e abrir o Hint. Pronto!

O aplicativo reconhecerá o produto exibido na foto e você só terá o trabalho de escolher o seu tamanho, a cor ou modelo preferido, efetuando todo o processo de forma segura direto pelo celular. É a conversão em vendas da influência que marcas e blogueiras exercem em seus seguidores. E o mais bacana, o app atende não só o mercado de moda, mas também, arte, gastronomia, decoração e muito mais.

Deixe seu comentário

comentários