Rock in Rio e as oportunidades de negócios

A menos de 3 dias para o grande evento que vai balançar o Rio de Janeiro, o Rock in Rio é uma excelente oportunidade para novos negócios.

A vinda do Rock in Rio é o momento ideal para conhecer bandas novas, relembrar as antigas, e se divertir com músicas de qualidade nacional e internacional.  O evento coleciona 17 edições, com a primeira versão datada desde 1985.

Segundo dados fornecidos pela organização, o Rock in Rio gerou 182 mil empregos, 8,5 mil pessoas na platéia e 11 milhões de fãs online.  Com aproximadamente 1.588 artistas escalados, não é difícil entender porque o evento é tão poderoso e famoso.

♦ Let’s rock! ♦

Aproveitando a brecha,  empresários fãs de rock estão investindo em diferentes segmentos que contemplem todo esse universo. Diversos produtos atendem consumidores fãs de bandas ou de vocalistas específicos, assíduos por novidades. Camisetas, bonés, chaveiros e buttons sempre estamparam ótimas ideias, mas o produto da vez promete ser a capinha de celular.  Já garantiu a sua?

Veja a seguir alguns exemplos que podem te inspirar!

Produzido pela Azapy.

O evento estreia do dia 15 ao 17, faz uma rápida pausa, e finaliza do dia 21 a 24 de setembro. Se você ainda não garantiu seu ingresso, o evento ainda disponibiliza a última chance aqui.

Bons shows e boas compras!