No Dia do Cliente, executivos do Burger King servirão sua batata frita

Evento “Gente que Faz” acontece no próximo dia 15 e coloca todos executivos do escritório atrás do balcão e servindo os clientes.

Pela segunda vez no ano, o Burger King promove a ação Gente que Faz, um projeto que acontece desde 2014 e promove a integração dos seus 250 executivos do escritório com os colaboradores dos restaurantes. Nessa iniciativa, todos os colaboradores se unem para atender todos os clientes, a fim de proporcionar a troca de experiências e informações para identificar onde a operação pode ser aperfeiçoada.

“Acreditamos que o coração do nosso negócio é a operação dos nossos restaurantes e essa é uma das formas de nos aproximarmos ainda mais do nosso negócio: colocando a mão na massa. Somos uma empresa que vende hambúrguer, refrigerante e batata frita, então nossos colaboradores devem estar próximos dessa realidade”, explica Iuri Miranda, Presidente do Burger King Brasil.

Nesta edição, a iniciativa, que é realizada exclusivamente no Brasil, foi expandida para restaurantes da rede em todo o Brasil e tem como objetivo aplicar um dos valores da empresa, o foco no cliente. Esse pilar é vivenciado no Burger King, desde o momento da contratação dos executivos do escritório, que passam os primeiros dois dias de trabalho em uma das unidades da rede no Brasil para entenderem detalhes do funcionamento do negócio.

O “Gente que Faz” acontece três vezes ao ano, promove um novo olhar e integração entre as diferentes áreas da empresa e já resultou em soluções vencedoras para os restaurantes. “Algumas das melhorias já aplicadas foram a vitrine de brindes do King Jr, que foram posicionados em uma altura mais baixa, na direção dos olhos das crianças, para que conheçam e escolham seus brinquedos com facilidade. As cores das embalagens de batatas fritas também foram alteradas, com o objetivo de os clientes conseguirem distinguir o tamanho de cada uma delas”, completa Miranda.

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